Sofria com um alto nível de timidez. Isso me incomodava no trabalho, escola, relacionamentos e até em casa. Com duas sessões de Terapias Breves consegui me libertar dessa limitação e estabelecer uma autoconfiança nota 10.

Suderland Santos  - Petrolina

Minha vida havia perdido o sentido. Tristeza e depressão eram minhas companhias. Em poucos dias consegui resgatar minha autoestima e me tornar um ser humano ainda melhor do que era antes. Agradeço as terapias breves por isso.

Higor Siqueira - Petrolina

Ao ver um sapo perdia todo meu equilíbrio e controle a ponto de subir no primeiro objeto que estivesse na frente. Com as Terapias Breves curei minha fobia e posso hoje pegar um sapo com mão que não me assusta.

Adelma Nunes - Petrolina

Tive uma infância difícil e as limitações da infância me acompanharam e me limitaram até eu conhecer as Terapias Breves. Hoje sou mais segura e confiante em mim mesma .

Celly Miranda - Petrolina

Durante 12 anos convivi com uma grande enxaqueca. Vivia com os bolsos cheios de analgésicos e eles estavam em toda parte na minha casa e no trabalho, para que me aliviassem na hora que a dor surgisse. Conheci as Terapias Breves e resolvi em definitivo meu problema!

Nilton Franklin - Juazeiro -BA

Mais artigos...

Pagina 1 de 2